InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Um Elfo na Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lanake
Ashor
Ashor
avatar

Warn :
Mensagens : 5
TKpoints : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2016

MensagemAssunto: Um Elfo na Cidade   Seg Ago 15, 2016 1:29 pm

Aglaron caminhava pelas ruas de Ashor com uma típica expressão de ter em mente mil e umas coisas. Escondia as suas orelhas pontiagudas por debaixo do cabelo tal como fizera durante muitos anos e caminhava com um humano normal. O seu destino era óbvio: alistar-se numa base do exército. Todos estes anos treinando sozinho e lutando contra criaturas da floresta não tinham surtido o efeito que Aglaron desejava. Aquela força não era o bastante. Nem de perto. Ia precisar ser forte, muito mais forte, para ser capaz de ter a vingança sangrenta que desejava. A melhor forma para isso acontecer era juntar-se ao exército e treinar e lutar ao lado dos melhores. O elfo sabia no seu coração que aquela era sem sombra de dúvida a atitude certa. Era a única forma.

Enquanto caminhava pelas ruas reparava nas pessoas que ali viviam. Eram humanos, não como ele e provavelmente se vissem as suas orelhas não iriam ficar muito felizes mas o facto é que Aglaron gostava deles. De certa forma eles eram o seu povo e se enquanto membro do Exército fosse capaz de para além de se tornar mais forte, conseguir protegê-los então seria perfeito para o jovem elfo.

Off::
 

Objetivos::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anatoly Cherno
narrador
narrador
avatar

Warn :
Mensagens : 12
TKpoints : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2016

MensagemAssunto: Re: Um Elfo na Cidade   Ter Ago 16, 2016 6:37 pm

O dia nublado e com alguns ventos que varriam o chão da cidade ocasionalmente, empurrando madeixas na frente dos olhos dos menos desavisados, era fácil de saber que uma tempestade se aproximava por ali, apesar de que ainda era cedo para tal. Alguns pescadores passavam com cordas nos braços em direção do porto, procurando deixar bem preso suas embarcações durante a tormenta e eram poucos que se atreviam a enfrentar a fúrias dos mares em busca de alguns princes.

Distraído, Aglaron caminhava pela cidade enquanto procurava uma base do exército para poder se alistar e ter um treinamento digno para que pudesse retornar para suas origens, sendo mais um desejo íntimo do que uma real preocupação com a população de Ashor. Olhava ao seu arredor e via aquele que juraria proteger. Pescadores, guerreiros treinados que faziam sua vida na torre, trabalhadores comuns que faziam sua vida em cima do comércio, venda, compra ou troca. Algumas crianças passavam correndo, aproveitando para brincar antes que a chuva começasse, chutando uma bola de couro com algumas estampas costuradas.

Indo em direção do quartel, logo algo acontecia que poderia, talvez, chamar a atenção do elfo...

- ...dessas criaturas! Não me ajoelharei diante desses demônios! Humanos são a raça mais inteligente, nós somos predominantes e as minorias devem se curvar diante da maioria! - Gritava com autoridade um homem alto, de braços abertos em cima de um palanque, com uma multidão ao seu redor, apoiando-o. - "Elfos", essas criaturas sujas! Vivem em meio a sujeira, se dopando de cogumelos ou que mais porcaria usam, vem até nossas terras para causar tumulto, ameaçando a integridade de nossas famílias! Onde já se viu? Humanos achando beleza e se apaixonando ou casando com essa raça inferior? Isso não está certo!

Uma multidão estava aos pés dele, uma garota, humana, de cabelos compridos e trançados, certamente incomodada com as palavras, logo tomava a frente, erguendo a mão para chamar a atenção e não conseguindo a necessária, deu alguns passos até a estrutura e fez sua deixa.

- São apenas elfos! Pessoas como todos nós! Civilizados, amantes da natureza, guerreiros fortes como qualquer humano! - Ela estava visivelmente com medo pois suas mãos tremiam e a face, vermelha (de raiva ou vergonha?).

- Você é uma amante de elfos? Acha que são civilizados como goblins e orcs? Está com pena, leva para casa! - E todos que o apoiavam riram, causando uma pressão de pares pesada sobre a garota que abaixou os ombros, juntando as mãos atrás de suas costas, visivelmente embaraçada em sentir-se pequena diante de tantos apoiadores daquelas palavras ofensivas contra uma raça inteira. Não sabendo direito como argumentar, não contra uma pessoa, mas contra diversas, ela dava as costas e saía dali a passos firmes, pedindo licença para aquele que ela defendia, mas sem saber e então seguindo adiante, saindo dali.

- Fica aqui! Não quer ouvir? Fica aqui para ouvir! Eu só digo a verdade. Nós, humanos, estamos muito melhor sem essas... essas coisas! - Ele não era autoritário, fazia piadas com a situação, mostrando bom humor e carisma diante dos outros, não parecendo um ditador e atraindo multidões que concordavam naquilo que ele falava na desculpa de "ele apenas diz o que todos pensamos, mas não temos coragem de dizer".

Haviam alguns soldados por ali, mas apenas para controlar os ânimos, parados e ouvindo sem uma expressão, neutros diante do que o civil falava.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Um Elfo na Cidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!
» A Cidade de Prata
» Cidade Subterrânea de Montreal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Reinos :: Ashor :: Drail :: Cidade-
Ir para: