InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG

Compartilhe | 

I - Ruas e vielas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kvoth
Ashor
Ashor

Warn :
TKpoints : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: I - Ruas e vielas   Dom Ago 14, 2016 10:00 pm

Kvoth mais uma vez se encontrava entre as vielas das cidade portuária de Drail. Ele detestava ficar perto do porto, aquela multidão e aquele cheiro insuportável de peixe fresco deixava ele irritado. Por ser um elfo e também por sua personalidade, Kvoth preferia ficar em ruas menos movimentadas, nas quais ele não chamasse a atenção de ninguém.

Andaria entre as vielas daquela cidade, sempre observando os seus arredores por debaixo do seu capuz. Ele gostava de estar por dentro dos acontecimentos da cidade, assim ele ficava sabendo de muitas informações que são sempre úteis para se estar um passo a frente dos demais. Procuraria algo que fosse de seu interesse, como um nobre precisando que alguém "suma" da cidade ou algum plebeu que tivesse algumas moedas e que precisasse dos mesmos serviços.

Ele não se importava com a torre no meio da cidade e tão pouco acreditava na pessoa que eles chamam de "Escolhido". Para ele, aquilo era só mais uma lenda que inventaram para atrais mais pessoas para a torre para que sejam mortas em vão. "Tolos inúteis, se matando em vão tudo em prol de riquezas, enquanto existem diversas maneiras de se tornar poderoso..." pensava ele.

Quando avistasse alguém que precisasse de seus serviços, esperaria a pessoa estar sozinha ou afastada dos demais e se aproximaria sorrateiramente dela. Chegando perto o bastante diria:

-Posso lhe ajudar com seu problema, basta me dar todas as informações e algumas moedas...

Ouviria se a pessoa estava afim de seus serviços, ouvindo atentamente as informações que lhe fossem repassadas e depois sairia em direção ao local onde possivelmente o alvo estava para averiguar os arredores e a situação.
Ver perfil do usuário
Dragonmbr
narrador
narrador

Warn :
TKpoints : 6
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: I - Ruas e vielas   Seg Ago 15, 2016 12:50 pm

Um jovem elfo andava pelos becos de Drail afim de não chamar muita atenção para si, o cheiro de peixe era forte na cidade e hoje infelizmente para o pobre elfo o sol também estava forte o deixando suado, ele não aparentava ligar muito para a torre, mas ela agora o fornecia uma bela sombra durante sua caminhada infelizmente isso não mudava o fato que o tempo estava abafado.

Enquanto caminhava encontrou uma movimentação estranha, mas para frente nos becos, ao se aproximar mais notou do que se tratava, três homens estavam cercando uma mulher,  o rosto da mulher mostrava claramente que estava desesperada, os homens sorriam e um estava começando a tirar as calcas, a mulher foi a primeira a notar a presença do elfo, -Socorro!!!-a mulher falou enquanto chorava,  o homen que estava abaixando as calças rapidamente a ergueu de novo e falou -Ei vaza daqui baixinho!!!- a voz dele indicava que estava alcoolizado ou drogado.

-Posso lhe ajudar com seu problema, basta me dar todas as informações e algumas moedas... o elfo falou para a mulher, ela desesperada falou -Eu pago, eu pago!!!! Apenas me salve por favor!!!- os três homens apenas deram risada,  um ficou segurando a mulher por trás com uma pequena faca no pescoço da mesma e para aterrorizar ela ainda mais ele lambia o rosto dela com bastante frequência, os outros dois homens se aproximaram do elfo e o cercaram ficando um na frente do elfo e outro nas costas, todos eles pareciam alcoolizados e bêbados,os homens são um pouco maiores que o elfo e são gordos, o que o elfo faria? provavelmente seria fácil fugir deles, mas será que o jovem elfo iria por sua vida em risco em troca de algumas moedas?

off:

mulher:

Ver perfil do usuário

I - Ruas e vielas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ruas Vazias - 2ª etapa
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Ruas de Lavender Town
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Reinos :: Ashor :: Drail :: Cidade-
Ir para: