InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Lenna Arie Estheim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 20
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: Lenna Arie Estheim   Sab Ago 13, 2016 10:18 pm

~ Pessoal ~

• Nome: Lenna Arie Estheim
• Alcunha: -
• Sexo: Feminino
• Idade: 18
• Altura: 1,75cm
• Peso: 55kg
• Raça: Humano
• Localização: Agel - Qaopian
• Moedas:
Reis: 0 - Princes: 25

~ Classe ~

Citação :
• Classe: Guerreiro
-Exp: 1/100

~ Atributos ~

Sp/St: 3

• Dano: 3 (+2 Classe)
• Poder Magico: 1
• Inteligencia: 2 (+2 Raça)
• Acerto: 2 (+2 Classe)
• Esquiva: 6
• Resistência: 3 (-2)
• Bloqueio: 1
• Carisma: 2
• Velocidade de Ataque: 3

~ Vantagens e Desvantagens ~

Vantagens
Citação :
Combater com Duas Armas: Você é treinado em usar uma arma em cada mão. ( Você recebe +2 em dano quando realiza uma tentativa de atacar com armas em ambas as mãos. )
Artista: Você tem jeito para as artes. ( Você recebe +2 em carisma quando utiliza de suas habilidades artísticas, sejam elas sonoras ou físicas. )
Sorrateiro: Você é bom em passar despercebido. ( Você recebe +2 em esquiva quando utiliza de sua habilidade para camuflar-se entre as pessoas ou sombras. )
Atraente: Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa... Algo em sua aparência chama à atenção. ( Você recebe +2 em carisma quando realiza uma tentativa de utilizar de seu charme. )
Aparar: Você tem mais habilidade em usar sua arma para bloquear ataques. ( Você recebe +2 em bloqueio quando realiza uma tentativa de bloquear um ataque com sua arma. )

Desvantagens
Citação :
Má Fama: A raça é odiada por todas as outras.
Saúde Frágil: Sua saúde não é das melhores. ( Você recebe -2 em resistência. )
Múltipla Personalidade: Rydia, Athos Highwind, Kai e Reyss Hardins
Fantasia: A segunda personalidade, Rydia, acredita ser uma Deusa.

~ Aura ~

Citação :
• Tipo: Karma - Explosão
-Exp: 1/100


~ Equipamentos ~

• Cabeça:

• Torso:

• Mãos:

• Calça:

• Botas:

• Acessório l:

• Acessório ll:

~ Mochila ~

-x-

~ Pessoal² ~

•Aparência:
Citação :
Lenna é uma jovem com longos e lisos cabelos brancos, extremamente chamativos e sempre bem arrumados. Usando-o na maioria das vezes solto, mas sempre que sente vontade ela prende, deixando um rabo de cavalo simples. Não é muito alta, mas as curvas de seu corpo encaixam perfeitamente em sua idade e altura com uma ótima harmonia, sendo atraente pro cada parte de seu corpo. Seus olhos de cor turquesa destacam bastante a sua aparência. Possui a pele alva, extremamente suave e delicada. Sua aparência em si é mais frágil que das outras pessoas, mostrando o lado doente que possui por conta de problemas no passado. Veste geralmente uma camisa branca de gola alta, que não possui mangas, deixando uma abertura nas costas que se fecha no meio. Nas partes baixas, uma calça preta sem detalhes e botas marrons.
Spoiler:
 

•Personalidade:
Citação :
Lenna não consegue confiar em ninguém, mas consegue usar os outros para seus próprios fins, abusando de suas atuações. Ser distante e desconfiada vem do fato dela ter tido problemas em sua infância. Confiar nas palavras de alguém não é fácil para ela. Sua relação com qualquer outro ser vivo é pura brincadeira, um jogo em que Lenna escolhe quem e como é, pois seu verdadeiro só é conhecido pela sua segunda personalidade. Por isso ela é uma jovem complexa, tornando difícil para alguém definir quem ela realmente é, pois as mascaras que cria e a forma como se mostra ao mundo a torna alguém diferente dependendo do momento em que se encontra. A única pessoa em que pode confiar está em sua cabeça. E esta também é a única pessoa que conhece ela de verdade. Mesmo que por fora ela seja qualquer pessoa que queira, por dentro a jovem é tranquila. Faz muito esforço para ser feliz e tem como objetivo morrer em um combate ou salvando alguém importante para si mesma, pois qualquer outra morte seria ruim.

Rydia, a segunda personalidade que existe na cabeça de Lenna. Ela é sem dúvidas uma pessoa louca. Aparenta possuir entre 22~26 anos. É muito cruel, chegando ao ponto de ser sádica. Normalmente é a pessoa que faz grande parte do trabalho sujo, pois realmente gosta disto e se diverte com o sofrimento alheio. Se considera uma deusa, alguém extremamente superior aos outros seres, mesmo que viva no corpo de uma humana. Para ela, matar os outros é uma simples diversão, algo que usa para punir aqueles que acha necessário. A única pessoa que escuta é Lenna, aceitando as palavras dela, mas nem sempre seguindo o que a jovem quer, pois na visão de Rydia, uma deusa não deve ser controlada por um simples humano. A vida dela é extremamente importante para a segunda personalidade, já que ambas vivem no mesmo corpo, mas não é apenas por isto que Rydia preocupa-se com a real dona.

Athos Highwind é a personalidade do sexo masculino que vive no corpo de uma garota. Ele é um jovem introvertido que deve ter entre 12~14 anos. Athos é apenas um garoto inocente, triste e solitário que parece apenas precisar de ajuda de alguém. Ele parece ter algum tipo de passado que o faz ser tão depressivo, causando até mesmo auto-mutilação em certas ocasiões e certas tentativas de suicídio que não deram muito certo por conta das outras personalidades. Athos sempre se isola e nunca assume o corpo normalmente, apenas quando é forçado a isto de algum modo. Ninguém nunca buscou realmente saber o que aconteceu para ele não querer realmente viver, pois o que ele mais faz é ficar isolado, dormindo.

Kai também é do sexo masculino, mas sua aparência e seu modo delicado de ser estão bem longe de serem para um homem comum. Ele é um jovem que aparenta ter 16~18 anos. Primeiramente, é uma pessoa tranquila que pouco se importa com os acontecimentos ao seu redor, de certa forma é desligado para isso e foca apenas naquilo que tem interesse. Não perde a cabeça, pois sabe manter a calma em qualquer situação em que se encontre, mesmo que seja a pior para o seu lado. Trata as pessoas próximas muito bem, sendo bem aberto par estas e daria sua vida para protegê-los se necessário. Não gosta de nenhum tipo de confusão, partindo bem para o lado pacifista que prefere resolver tudo em uma conversa tranquila com os outros. Mesmo quem não é tão próximo dele é tratado de forma gentil, mas não tanto quanto quem ele realmente gosta. Em sua visão, tratar as pessoas bem é a melhor forma de viver uma vida sem problemas.

Reyss Hardins é uma garota que tem 17 anos e provavelmente a mais desequilibrada entre todos. Pelas outras personalidades, ela é dita como mentalmente instável. Há diversas alterações de humor, podendo estar muito feliz e logo depois querer matar quem estiver em sua frente. Uma pessoa bipolar, que não consegue se controlar e é muito impulsiva em basicamente tudo que faz. Fala aquilo que quer, não liga para os sentimentos dos outros e odeia dividir o corpo com todas as outras personalidades. Isto faz com que os outros tenham de se esforçar para tira-la do controle, pois não há acordo para ela.

As trocas são decididas entre as personalidades, mas pode haver sempre a força de uma influenciando a retirada da outra. Durante o sono podem ter trocas e perca consciência também troca as personalidades.

•Historia:
Citação :
Desde que foi posta ao mundo a garota ficou presa em um quarto escuro. Não conheceu seus pais e nem mesmo sabe de onde veio, fora criada por pessoas mascaradas em algum lugar desconhecido. Ela não sabe ao certo, mas em sua cabeça existia outra pessoa, além dela mesma, talvez tenha batido a cabeça em algum lugar antes de chegar ali, não tinha certeza de nada. Ainda quando criança ela teve de ser cuidada, pois não conseguia fazer nada sozinha, nem mesmo alimentar-se. Uma vez ao dia duas pessoas entravam em seu quarto, cuidando dela como devia ser feito e depois de tudo a largavam sozinha novamente, sem mostrar qualquer sentimento sobre a garota, ignorando ela mesmo quando fazia escândalos. Precisou de algum tempo para ela se tornar independente e fazer tudo sozinha, passando a receber sua comida por uma portinha que se abria apenas por fora, permitindo a passagem de pequenas coisas para o interior do quarto. O local em que ficava pequeno, tendo um espaço não muito grande, mas o suficiente para viver. Um quarto sujo e sem nenhuma iluminação que era trancado por uma porta de aço, extremamente resistente. As paredes não tinham qualquer falha e se mostrava impossível escapar. Quando ela completou três anos as refeições começaram a diminuir, recebendo apenas três vezes durante a semana e apenas um pão duro acompanhado de água. Não havia nada para se fazer e tudo o que ela esperava era não morrer, pois não sabia o que iria acontecer a ela futuramente, já que os mascarados nunca falaram o proposito dela estar ali. Em um lugar sem ninguém para conversar a garota se dava bem por possuir outra pessoa em sua cabeça, podendo conversar entre si por pensamentos, mas ainda que fizessem isso o controle das trocas não existia e acontecia sem elas perceberem. Chegando aos 8 anos ela passou a ser espancada duas vezes ao dia, uma durante a manhã e outra pela noite, aguentando isto ao máximo, pois queria viver e um dia sair daquele lugar imundo. O controle das personalidades fora treinado com o tempo e apenas quando fez 10 anos que elas conseguiram controlar tudo, mudando sempre que queriam. As constantes agressões que sofria e o fato de ficar presa naquele local o tempo todo a fizeram se destruir em mais partes, criando mais três pessoas em sua cabeça. Sua liberdade chegou apenas dois anos depois, quando fez 12 anos. Em tanto tempo a porta finalmente se abriu e um homem de cabelos azuis com as vestes do exercito, ele correu até ela e a libertou sem pensar duas vezes, abraçando-a enquanto afirmava que ela estaria segura dali para frente. Liberta a jovem foi levada pelos soldados até um barco que estava próximo de onde se encontravam, viajando até a cidade em que residiam. No caminho acabou descobrindo que os mascarados eram apenas piratas que normalmente recebiam as crianças dos próprios pais em troca de algum dinheiro, aquilo deixou claro que ela tinha sido abandonada e nada mais importava. Chegando a Qaopian em Agel ela ficou com a capitã que comandava aqueles soldados, usando de sua casa para poder viver e se reajustar. Em 6 anos ela se preparou com a capitã, treinando as habilidades que gostaria e fortalecendo seu fraco corpo. Somente com os 18 anos completos e já preparada que Lenna decidiu seguir um caminho, pois estava preparada para o mundo com os conhecimentos mais atualizados e a vida livre para decidir o que gostaria de fazer.




Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
 
Lenna Arie Estheim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chat dos Tronos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Personagem :: Criação de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: