InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 l - Arthur, a jornada do herói!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 19
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: l - Arthur, a jornada do herói!   Sex Ago 12, 2016 4:41 pm

Arthur, a jornada do herói!

Arthur se encontrava em drail, não tinha nascido e nem sido criado naquele ambiente, porem muito tempo de sua vida foi destinada a aquele local de onde se encontrava o maior porto do reino, navios que com certeza estariam encobertos de pessoas fortes o suficientes para desafiarem a grande torre que prometia dinheiro e emocionantes batalhas, porem era certo de ser o local preferido de guerreiros por todo o reino. Mas quem iria controlar o fluxo de pessoas que ali adentravam como também as possíveis badernas e brigas? Quando se junta um monte de pugilistas em um mesmo local com um abastecimento constante de álcool não se pode esperar menos do que alguns socos trocados. O exercito real de Ashor, guerreiros destemidos que traziam a paz para todos aqueles que a desejavam e justiça brilhante em meio a escuridão da noite mais escura.

Um sorriso determinado era fácil de se encontrar naquele jovem de cabelo loiro, vagarosamente observava as coisas a seu redor, o dia em que iria se alistar tinha chegado e ele estava confiante como nunca, sua família que no qual tinha deixado em casa parecia orgulhosa, os pendragons com certeza estariam em grandes mãos se aquele espadachim de fato seguisse o caminho da espada. - Não posso esperar pelas aventuras que me aguardam. - Falava ele enquanto coçava a parte dorsal de sua cabeça, tinha em mente um caminho traçado e com certeza o iria seguir. Mesmo que não fosse de fato um cidadão de drail ele sabia para onde ir, o quartel general do exercito comandado pelo grande Adyos, o tinha visto andar por essas ruas muitas vezes, nunca ousou trocar qualquer palavra, contudo estava confiante que talvez hoje fosse seu grande dia.

Quando chegasse ao local apropriado o jovem iria procurar por um soldado que estivesse de prontidão em frente do quartel, iria se aproximar do mesmo e com firmeza em sua voz ele proferia as palavras que davam inicio a sua carreira – Me chamo Arthur Silver Pendragon, Desejo me alistar ao grande exercito de Ashor. – Com o punho direito cerrado o colocava em frente ao coração, uma saudação militar padrão de Ashor que em sua mais simples explicação definia que o mesmo estava pronto para dar sua vida por seu reino. Indicado o caminho que deveria seguir o mesmo fazia uma pequena saudação de despedida que era acompanhada de um agradecimento e iria seguir para o local onde de fato faria seu alistamento, ele sabia que não tinha qualquer tipo de teste de entrada, desde que os reinos estão de fato em uma constante guerra fria qualquer um desde que tenha a confiança para entrar seria bem vindo.

(ross)


Objetivos:
 




Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
Dragonmbr
narrador
narrador
avatar

Warn :
Mensagens : 9
TKpoints : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2016

MensagemAssunto: Re: l - Arthur, a jornada do herói!   Sab Ago 13, 2016 11:44 pm

Era um belo dia na cidade de drail era um dia ensolarado, mas soprava uma brisa suave fazendo os cabelos loiros de Arthur se moverem, infelizmente a brisa suave também trazia para próximo de Arthur o cheiro forte de peixe que o porto possuía, era possível ver a gigante torre enquanto Arthur se dirigia para a central do exercito de drail, as ruas estavam movimentadas. No meio de caminho algo surpreendeu uma estranha gigante sombra passou por ele rapidamente, por instinto Arthur olhou para cima tendo que forçar os olhos devido estar olhando contra o sol, mas Arthur foi capaz de ver um dragão e teve a impressão de que alguém estava montado sobre o mesmo, será que Arthur saberia quem era? Ou apenas ia pensar que foi coisa de sua imaginação?

Não demorou muito para Arthur chegar na central do exercito, em frente ao portão havia dois guardas vestidos de armadura que pareciam ser de bronze, – Me chamo Arthur Silver Pendragon, Desejo me alistar ao grande exercito de Ashor. – Arthur disse assim que se aproximou, os guardas que eram um pouco maiores que ele olharam para baixo e o reconheceram -olha só é o famoso herói, quer entrar para o exercito?-, o guarda que era moreno falou, o outro guarda apenas revirou os olhos e disse -Deixe de palhaçada Max, garoto entre e procure a Marta ela que é responsável pelo recrutamento, é só seguir reto.- o outro guarda que aparentava já ser de idade falou. O guarda mais “experiente” respondeu a saudação militar que Arthur fez o moreno apenas deu risada e abriu caminho para que Arthur.

Olhando pelo portão Arthur foi capaz de ver um caminho de pedra que levava a um pequeno salão onde através da porta era possível ver uma mulher sentada mexendo em alguns papeis que estavam em cima da estante, o pequeno caminho de pedra que levava até o salão de recrutamento também se dividia em vários outros caminhos levando para outros lugares, Arthur seguiu até o salão indo em direção a Marta, ao chegar lá ela estava lendo um documento, ela apenas ergueu seus olhos analisando quem havia entrado em sua sala, e falou sem ao menos dar a oportunidade de Arthur falar -Então você quer se alistar, não? Quer que eu bote seu nome como?"o heroi" ou... - Marta perguntava. Assim que Arthur falasse seu nome, ela anotaria o nome do mesmo em um papel e chamaria um dos guardas que estavam por perto, -Leo leve o herói para a Katarine, o escudeiro dela morreu não? - um guarda entrou na sala e apenas balançou a cabeça positivamente.

O guarda escoltou Arthur até o campo de treino, Arthur notou que mesmo sendo mais perto andar pela grama, o guarda seguiu o caminho de pedra, enquanto caminhava até o campo de treinamento Arthur notou uma bela mulher lutando contra um homem, os movimentos dela não combinavam com sua beleza eles eram brutos e sedentos por sangue, quando finalmente chegou o oponente da mulher já estava no chão gemendo de dor , ela estava com a respiração pesada suando, mas mesmo assim com uma expressão vitoriosa no rosto, somente a poucos metros ela notou a presença de Arthur e de Leo, novamente antes que Arthur pudesse falar alguma coisa a mulher falou, -Quem caralhos é esse moleque? Meu novo escudeiro?- a educação dela pelo visto também não combinava com sua beleza, Leo novamente só balançou a cabeça de forma positiva e foi embora, deixando os dois a sós, Arthur poderia aproveitar o momento para conversar com ela.

Ao fim da conversa Katarine falaria -Me mostre o que você tem então. - a voz dela suava animada, ela já havia recuperado o fôlego, enquanto falava apontava uma espada de madeira no pescoço de Arthur, o campo de treino era feito de areia e a direita de Arthur era possível ver uma estante com escudos e espadas de madeira, katarina estava segurando duas espadas de madeira, o que Arthur faria?


off::
 


katarina:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 19
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: Re: l - Arthur, a jornada do herói!   Seg Ago 15, 2016 2:40 am

Arthur, a jornada do herói!


Aquele visão, seus olhos o tinham enganado ou aquele era o regicida? Sua visão percorriam os céus porem nada era encontrado. Era de conhecimento publico que aquele cavaleiro poderia ser visto por algumas vezes a fazer patrulhas por todo o reino, o jovem acreditava que ele sempre estava pronto para uma guerra surpresa, o regicida era alguém forte e que um dia talvez ensinasse um ou mais truques para aquele recém escudeiro. As palavras dos soldados e membros do exercito não deixavam o garoto feliz, contudo ele ignorava aquilo, como um membro do exercito ele não tinha condições de se irritar com pequenas coisas como aquelas, criminosos com certeza não teriam tanta delicadeza, ele sabia que um destino mais sofrido o aguardava e estava feliz por isso. Encontrava-se com uma superior, ela parecia ter acabado de derrotar um soldado em um duelo com espadas de madeira, uma técnica interessante, ele não gostava de enfrentar mulheres, contudo aquela força com certeza não era de uma dama, mas de uma guerreira formidável, ele sorria.

Um estilo de duas espadas, ele analisava com cuidado, nunca ousou subestimar um adversário e aquela não seria sua primeira vez. Não iria inventar, afastara-se vagarosamente com passos leves e com delicadeza escolheria uma espada do local apropriado, iria observar qual tinha mais seu estilo de combate, mesmo que fossem espadas de madeira ele tinha suas preferencias. Escolheria uma com uma lamina de tamanho médio e sem uma guarda, claro, caso conseguisse encontrar a seu gosto. Com a espada em mãos ele iria fazer giros diagonais com a mesma para testar seu peso e o balanço que fazia, pequenos cortes no ar também eram parte do aquecimento e logo estava pronto para um duelo.  

Agarraria o cabo da espada com as duas mãos e como um verdadeiro guerreiro o jovem iria analisar seu adversário, seu porte físico, as armas que empunhava e ate mesmo suas expressões faciais, o espadachim esperava por encontrar um ponto fraco no qual apoiar toda sua ofensiva e por fim vencer aquele embate, claro, não esperava de fato uma vitória fácil, contudo mesmo que perdesse iria levar aquela batalha mais a serio do que uma simples brincadeira ou trote ao novato. Colocaria a espada em frente de seu corpo um pouco apontada para a frente, seus pés mantinham uma distancia regular entre ambos, o direito um pouco mais a frente enquanto o segundo um pouco mais atrás. Seus joelhos se mantinham um pouco flexionados para ajudarem em sua flexão e aumentar sua impulsão para a serie de ataques que iria tentar infligir.  

- Aqui vou eu! - Gritava o jovem enquanto com um impulso de seus pés saltava saindo apenas um pouco do chão em direção de sua adversaria, com suas mãos ele iria utiliza de sua força para lançar um golpe em vertical na direção do centro de seu oponente, caso ela desviasse para trás ele iria dar mais um pequeno salto para a direita e um para a frente em um formato de z, encontrando-se novamente com a ruiva ele iria coloca sua espada em uma posição horizontal segura por sua mão direita e com a esquerda segurando a parte inferior iria dar um golpe na mesma que com sua força iria fazer a lamina da espada fazer um corte em horizontal da direita para a esquerda. Caso a mesma utilizasse de sua esquiva para cima ou ainda mais para trás ele iria continuamente tentar fazer a mesma ação, contudo iria inverter os lados, uma vez pela esquerda outra pela direita, porem não em um movimento uniforme. Seu ataque sendo esquivado de todas as maneiras ele iria dar um salto grande para trás e entraria em posição de defesa, colocaria sua espada em uma posição vertical segura por sua mão direita na altura de seu ombro esquerda e sua mão esquerda cruzando a mesma fazendo uma espécie de xis com os braços.

Caso a militar deseje por utiliza de sua velocidade e seguir em uma investida em direção do jovem ele iria com sua esquiva analisar os pontos onde poderia sofrer de ataques por suas ambas espadas e com movimentos rápidos de seus pés dar pequenos pulos em diagonal para trás procurando por uma esquiva mais ampla enquanto iria pensar em uma investida mais elaborada.  

(ross)




Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
Dragonmbr
narrador
narrador
avatar

Warn :
Mensagens : 9
TKpoints : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2016

MensagemAssunto: Re: l - Arthur, a jornada do herói!   Seg Ago 15, 2016 8:23 pm

Arthur decide pegar uma das espadas de madeira que estavam na estante ao seu lado, mas não pegou qualquer espada, primeiro testou varias delas antes de pegar a que melhor se encaixava com ele, katarine apenas esperou pacientemente, quando Arthur olhou para ele após ter escolhido uma espada, ela apenas deu um sorriso, como se estivesse contente pelo Arthur ter escolhido a espada dele com cuidado. Após ter sua espada em mãos Arthur decidiu analisar seu oponente, olhou Katarine das cabeças aos pés tentando achar alguma fraqueza, isso a deixou desconfortável e Arthur percebeu isso.

Arthur não notou nem uma fraqueza evidente em katarine,mas notou que seu corpo magro era musculoso, que as mãos delas haviam calos devido a pratica com espada, que possuía pernas fortes, ela realmente era uma oponente assustadora, talvez Arthur descobrisse alguma fraqueza no meio da luta quando ela mostrasse seu estilo de luta -Vai ficar me encarando até quando?- katarine falou trocando o peso do corpo de pé, o tom de voz dela deixava claro que seu humor não estava bom, mas com esse pequeno movimento Arthur pode notar uma coisa, ela estava mancando, provavelmente ela tinha se machucado a perna direita na sua luta passada.

-Aqui vou eu!- disse Arthur enquanto avançava em uma investida feroz em direção a katerine, que por sua vez com um sorriso nos lábios fala-Finalmente!!!- Arthur se aproximou e deu um golpe na vertical, o barulho que o golpe que Arthur fez foi ouvido por todo o campo de treinamento, ”-daw!!-“, o golpe de Arthur foi bloqueado pela katarine, ela cruzou as duas espadas em “X” para fazer tal coisa, Arthur não pensava que katarine fosse bloquear, ele pensou que ela iria tentar se esquivar, mas katarine não era do tipo que se esquiva, Arthur foi pego desprevenido, enquanto ainda bloqueava o ataque katarine com sua perna direita deu um potente chute em direção a barriga de Arthur, o mesmo tentou pular na diagonal para se esquivar, mas não foi o suficiente.

Katarine acertou um potente chute na barriga de Arthur, o pulo que Arthur deu serviu para minimizar o dano sofrido, mas graças a não ter nem um contato com o solo Arthur voou 4 metros antes de “aterrissar” rodando na areia do campo de treinamento, enquanto estava no ar Arthur pode ver uma expressão de dor no rosto da katarine. Arthur estava com apenas uma pequena falta de ar, muito mais pelo choque de ter recebido um chute tão poderoso sem estar esperando do que pelo dano do golpe em si, não demorou para Arthur perceber quer todos do campo de treinamento estavam olhando para katarine, “ela vai matar outro escudeiro? E logo no primeiro dia?”, “ ela é um monstro”, “ quanto tempo será que esse escudeiro agüenta? Até amanha?” e “ Não zoe ela Lene, aposto que ela é mais macho que você “ outros cavaleiros falavam entre si, alto o suficiente para katerine ouvir, mas logo voltaram para seus treinos.

Katarine iria esperar pacientemente até que Arthur se levantasse para então falar -Bom pulo...- ela apontou para uma das estruturas e continuou a falar -vá ate aquele prédio e peça um kit de escudeiro, quando conseguir me encontre ali. - katarine terminou de falar apontando para outro prédio, esse tinha uma cruz indicando que era enfermaria, após falar katarine foi até o prédio da enfermaria se esforçando para não mancar, o que Arthur iria fazer agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: l - Arthur, a jornada do herói!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
l - Arthur, a jornada do herói!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [M.E.P - Rodrick Chapéu De Palha ] " A jornada do herói nº 356"
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Lista de Heróis DC Selecionados
» Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Reinos :: Ashor :: Drail :: Cidade-
Ir para: