InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Arthur Silver Pendragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryoma
Caçadores de Bruxas
Caçadores de Bruxas
avatar

Warn :
Mensagens : 33
TKpoints : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2016

MensagemAssunto: Arthur Silver Pendragon   Qui Ago 11, 2016 11:05 pm

~ Pessoal ~

• Nome: Arthur Silver Pendragon
• Alcunha: O heroi
• Sexo: Masculino
• Idade: 19 Anos
• Altura: 1,88m
• Peso: 80kg
• Raça: Humano
• Localização: Ashor - Drail
• Moedas:
Reis: 0 - Princes: 25

~ Classe ~

Citação :
• Classe: Guerreiro
Citação :
O guerreiro é o cara que corre pra linha de frente. Ele que se coloca entre os aliados mais fracos e os inimigos. E por essa característica, o guerreiro normalmente lidera o grupo. Principalmente por ser quase sempre ele o responsável de meter o pé na porta e partir pro combate.Essa classe é uma das especialistas em combates, tanto corpo-a-corpo quanto à distância, e uma das mais versáteis. Com a quantidade de talentos que o guerreiro adiciona a sua lista, ele pode se especializar nas mais diversas táticas de combate, fazendo com que o guerreiro se adapte a situação com mais facilidade que muitas classes.
-Exp: 1/100

~ Atributos ~

~ Você tem 20 atributos para distribuir livremente. ~

Sp/St: 3

• Dano: 9 (+2 Classe)
• Poder Magico: 1
• Inteligencia: 1 (+2 Racial)
• Acerto: 1 (+2 Classe)
• Esquiva: 5
• Resistência: 1
• Bloqueio: 1
• Carisma: 1
• Velocidade de Ataque: 3

~ Vantagens e Desvantagens ~

~ Você pode começar com duas Vantagens. Para cada vantagem adicional uma desvantagem deve ser adicionada. ~

Vantagens
Citação :
Celebridade: Existem milhares de rostos na multidão - mas você não é um deles! ( Você recebe +2 em carisma quando as pessoas o reconhecem - Essa vantagem permite você começar com uma alcunha inicial - )
Comandar: Você sabe como liderar outros em batalha. ( Você recebe +2 em carisma quando lidera aliados em combate )
Olho Marcial: Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos. ( Você recebe +2 em inteligencia quando utiliza de sua habilidade de analisar seu adversário )
Ataque Atordoante: Você sabe atingir áreas vulneráveis de seus inimigos. ( Você recebe +2 em acerto quando realiza uma tentativa de atacar um oponente em locais vulneráveis de seu corpo )

Desvantagens
Citação :
Código de Honra
Você segue rigorosamente certas regras de conduta. :escolha um dos códigos a seguir. De acordo com o código escolhido, você não poderá fazer certas coisas.
- Código dos Cavaleiros: você não pode atacar um oponente pelas costas (em termos de regras, não pode se beneficiar do bônus de flanquear), caído, desarmado ou desprevenido.
- Código da Honestidade: você não pode mentir, e sofre uma penalidade de –4 em testes de Enganação, Furtividade e Ladinagem.
•A raça é odiada por todas as outras. ( Desvantagem: Má Fama Racial )

~ Aura ~

Citação :
• Tipo: A Individualidade "Karma - Implosão" é focada em expandir os limites da força do corpo humano, as pessoas que possuem esse tipo de aura são duas vezes mais fortes que a pessoa normal.
-Exp: 1/100


~ Equipamentos ~

• Cabeça:

• Torso:

• Mãos:

• Calça:

• Botas:

• Acessório l:

• Acessório ll:

~ Mochila ~

-x-

~ Pessoal² ~

•Aparência:

Citação :
Seus cabelos tem coloração clara, amarelos como a luz do sol e sedosos como a pele de uma princesa. Seus olhos tem a cor azul claro como os mares de Arshelia, suas sobrancelhas são bem feitas e de coloração escura em relação a seu cabelo. Seu corpo não demonstra possuir de forma aparente bastante músculos, porem eles existem nos locais onde deveriam estar. Sua pele é clara e característica do reino de Ashor. Suas vestimentas se apresentam de forma formal como é de praxe vindo de sua família, um colete branco com detalhes em dourado, um casaco de mesma coloração e detalhes, uma calça marrom com bordados em um marrom mas escuro e botas simples. Em suas mãos porta um par de luvas brancas com escrituras nas mesmas. Em sua cabeça utiliza de um chapéu que em sua parte frontal se estende uma espécie de mascara negra que não chega a cobrir seu rosto.

•Personalidade:

Citação :
Arthur foi desenhado para ser uma pessoa "perfeita", amigável para os outros, honesto, bravo e aliado da justiça. Ele é conhecido como um "cavaleiro entre os cavaleiros" ou simplesmente como "O herói" titulo este que lhe foi concedido a poucos anos atrás. Nunca deixa uma pessoa indefesa em perigo e sempre se favorece para ajudar com qualquer tipo de trabalho que lhe é oferecido, claro, desde que esteja dentro das leis de seu reino. Nunca ataca um oponente indefeso ou mata alguém sem um motivo, pois sempre aceita uma rendição em combate. Sempre se encontra com um sorriso no rosto e uma disposição de se fazer inveja. Está sempre fazendo piada sobre as coisas o que pode deixar muitas pessoas mais serias com receio sobre o mesmo.

•Historia:
Citação :
O reino de Ashor é dotado de muitas pessoas e famílias importantes, dentre uma das mesmas se encontra a grande família Pendragon, conhecidos por suas incríveis façanhas em guerras passadas, lideres de gigantescos exércitos e que já um dia possuiu a nobreza de ser considerada uma das grandes famílias, no momento se encontra em uma derradeira queda, apesar do filho mais velho ter se tornado uma figura de importante renome os demais membros nunca tiveram tanta gloria quanto o que já tinha chegado ao topo. Porem o dia que um grande herói surgia chegava, Arthur Silver Pendragon, o mais novo filho da família que desde pequeno demonstrava uma forte Ascenção em seus estudos, sejam eles dentro de classe ou em treinos de combate, um verdadeiro gênio, era o que todos falavam sobre o mesmo. Sua habilidade com a espada era notória, como um verdadeiro esgrimista ele vencia todos os treinadores que lhe eram apresentados e logo conseguiu fama sobre o manejo da mesma.  

Aos dezesseis anos foi apresentado a um grande general, General Daivuss, que lhe ensinou sobre táticas de guerra e sobre todo tipo de coisas que acontecem sobre o campo de batalha. Aprendeu como comandar suas tropas, como estabelecer perímetros e como derrotar qualquer oponente que aparecesse em seu caminho, um verdadeiro mestre. Daivuss foi para a guerra, uma guerra na qual nunca mais retornou, porem sua morte nunca foi confirmada, era a única esperança que o jovem arthur tinha. Adentrou na famosa academia militar de Drail, um local para todos aqueles que tinham como objetivo serem grandes generais um dia. Dentro de lá conheceu bastante pessoas que o ajudaram a alavancar sua grande força de vontade em ser um membro da távola redonda. Seus olhos afiados e sua velocidade em conjunto de sua força eram com certeza suas melhores armas.  

Aquele noite a neve já havia tomado conta de todo o solo e telhados de drail, pessoas iam para casa, porem apenas uma pessoa continuava a treinar dentro dos portões da academia, Arthur com sua espada acertava com vontade todos os bonecos que pareciam lhe acompanhar em uma dança de laminas ao luar. Seus dedos doíam um pouco, seus músculos com certeza já tinha tempos em que latejam por um descanso, contudo ele estava feliz, seu corpo estava reagindo a seus esforços e com certeza ele poderia se considerar mais forte, mesmo que todos estivessem em casa ele iria dar mais duro do que todos os outros para no fim chegar ao local onde deseja. Ele sentava em um pequeno banco enquanto relaxava, bebia um pouco de água e aguardava um pouco, contudo algo chamava sua atenção, sombras se moviam sobre o teto da academia, ele corria.

Chegava ao grande salão, alguns professores ainda restavam organizando arquivos. O grande salão era um local que era rodeado por livros, uma biblioteca em forma circular que coberta de conhecimento atraia bastantes estudiosos, drail não era apenas o lar da grande torre de batalha e de milhares de bárbaros que viviam em seus arredores. O vidro do teto despencava ao chão, pessoas vestidas de negro adentravam ao local que era rodeado por uma sombra negra que apagava todas as velas do local. Os professores se assustavam, porem não era nem o suficiente para o brilho das laminas que era possível ver ao perfurarem e cortarem a garganta de três dos dez que estavam ali. Arthur chegava, sua visão era a de um massacre, mas ele não tinha tempo para lamentar pelos mortos, com espada em mãos ele corria em direção de uma das sombras que partia ao meio com um golpe bem feito, ele percebia que aquelas coisas com certeza não eram humanas – Necromante... - Ele ressaltava enquanto erguia sua espada para uma posição de batalha que lhe favorecia.

Com o tempo ele ia aniquilando as sombras que o rodeavam, porem não rápido o suficiente para salvar mais dois outros professores que mergulhavam em uma piscina de seu próprio sangue. No outro dia ele iria receber o titulo de herói, mas ele tinha um gosto amargo, ele desejava vomitar em meio a todos os alunos que se reuniam em sua nomeação no salão festivo da academia. Ele o fazia, no banheiro, seus olhos se encontravam com seu reflexo e ele sabia que não era forte o suficiente para adentrar naquele mundo, ele teria que dar mais do que apenas suor, ele teria que dar seu próprio sangue para ter uma chance de um dia quem sabe virar um grande guerreiro, um soco despedaçava o espelho e um juramento era feito, ele um dia iria ser um grande general e que nenhuma vida jamais iria ser tirada enquanto o mesmo vivo. Aos dezenove anos ele saia da casa de seus pais, ele sabia que tinha um caminho a trilhar e o exercito ele iria encontrar, não era mais apenas por si só, era pelo bem de toda a população de ashor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Arthur Silver Pendragon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NPC - Parceira Elena Silver
» [Kit - Arthur Kirkland Pirate]
» Bruxos da Era Potter
» Luiggi Pendragon vs Chris C. Brown [Player Versus Player]
» O com qual stone evolui a mareep para ampharos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Personagem :: Criação de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: