InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ravenborn
Ashor
Ashor
avatar

Warn :
Mensagens : 4
TKpoints : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2016

MensagemAssunto: Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair   Qui Ago 11, 2016 1:58 am

~ Pessoal ~

• Nome: Ivankov Rutledge Nikolai
• Alcunha: -X-
• Sexo: Masculino
• Idade: 37
• Altura: 221 cm
• Peso: 144 kg
• Raça: Humano
• Localização: Ashor - Drail
• Moedas:
Reis: 0 - Princes: 25

~ Classe ~

Citação :
• Classe: Bárbaro

Citação :
Sem educação um bárbaro é visto como um ser que apenas pensa em lutas e que não tem medo da morte. Sua força é gigantesca e sua habilidade com o machado é de conhecimento publico. São notórios piratas e saqueadores, porem existem aqueles que se aventuram no mundo da justiça e trazem paz para almas que desejam descanar.

-Exp: 1/100

~ Atributos ~

~ Você tem 20 atributos para distribuir livremente. ~

Sp/St: 7

• Dano: 6 (+2 Classe)
• Poder Magico: 1
• Inteligencia: 0 (+2 Raça)
• Acerto: 3
• Esquiva: 1
• Resistência: 3 (+2 Classe)
• Bloqueio: 5
• Carisma: 1
• Velocidade de Ataque: 3

~ Vantagens e Desvantagens ~

~ Você pode começar com duas Vantagens. Para cada vantagem adicional uma desvantagem deve ser adicionada. ~

Vantagens
Citação :
Aparar: Você tem mais habilidade em usar sua arma para bloquear ataques. ( Você recebe +2 em bloqueio quando realiza uma tentativa de bloquear um ataque com sua arma )
Separar: Você sabe atingir a arma do oponente, ou outro objeto que ele esteja carregando. ( Você recebe +2 em acerto quando realiza uma tentativa de atingir a arma de seu adversário e por fim desarmar o mesmo )

Desvantagens
Citação :
• A raça é odiada por todas as outras. ( Desvantagem: Má Fama Racial)

~ Aura ~

Citação :
• Tipo: A Individualidade "Karma - Implosão" é focada em expandir os limites da força do corpo humano, as pessoas que possuem esse tipo de aura são duas vezes mais fortes que a pessoa normal.
-Exp: 1/100


~ Equipamentos ~

• Cabeça:

• Torso:

• Mãos:

• Calça:

• Botas:

• Acessório l:

• Acessório ll:

~ Mochila ~

-x-

~ Pessoal² ~

•Aparência:
Citação :
Ivan é um homem grande - bem grande - medindo mais de dois metros de altura, o que em conjunto com o seu facilmente notável sobrepeso faz com que o bárbaro pareça ser enorme. Isso não é bem um erro, já que o corpo dele é bem maior do que o normal; suas mãos são grandes o suficiente para que ele segure uma xícara ou um copo com dois dedos apenas, por exemplo. Esse "gigantismo" foi motivo de muito preconceito para com ele quando era mais novo, por sinal. Sua pele é clara, sendo apenas ligeiramente bronzeada, e seus cabelos cinzentos são uma das poucas coisas que ele deixa a mostra quando a questão é seu rosto, que está sempre coberto por uma máscara preta (com entradas para o ar) que ele nunca tira (a menos que realmente precise). Apesar de ser visivelmente gordo, Ivan tem músculos muito bem desenvolvidos e treinados, o que lhe oferece uma força sólida para qualquer tipo de tarefa. Suas vestes consistem de uma espécie de colete que mal cobre o seu tronco, deixando toda a sua barriga do lado de fora, calças confortáveis de cor azul e sapatos pretos e simples. Fora isso, possui alguns vários acessórios aqui ou ali, como anéis ou pulseiras, além da estranha tatuagem que carrega no torso, que contém alguns desenhos aleatórios (como um grande porco e as palavras "Wild Hog Power").

Foto Lindja:
 

•Personalidade:
Citação :
O seu jeito diferente de ver o mundo é muito provavelmente o que torna Ivan uma pessoa interessante, além de, é claro, a sua aparência única e marcante. Ele é um homem quase sempre bem animado, brincalhão e falador, grande fã das melhores comidas, bebidas e tudo mais que o dinheiro pode comprar. Sem escrúpulos, ele tem um visão bem diferente quanto ao que é certo e o que é errado; para que se tenha uma ideia, ele não vê nenhum problema em usar da violência pra resolver seus problemas, além de que certamente não se sentiria mal por matar alguém. Ao mesmo tempo, no entanto, se ele viesse a encontrar um marmanjo violentando uma mulher ou criança, ele é do tipo que se meteria imediatamente, e trataria de resolver as coisas com as próprias mãos ao invés de esperar por alguma "autoridade". De um modo geral, ele não hesita ou receia em fazer algumas coisas que muitos abominariam, mas também não tolera as coisas que considera erradas. Para ele, viver é estar sempre experimentando coisas novas e adquirindo novas experiência - e de preferência, tudo isso junto a uma boa dose de diversão. Como um bom bárbaro, ele também é um amante das batalhas, e se diverte bastante quando está contra oponentes poderosos (ou quando está esmagando ladrõezinhos ou estupradores patéticos, por exemplo).

Sempre em busca de diversão, comida, bebida, dinheiro e até mesmo um pouquinho de fama, Ivan é um homem que não está nem aí para as regras e é um amante da liberdade, mas que defende com garra aquilo que considera certo - e esmaga com força o que considera errado.

•Historia:
Citação :
Ivan nasceu nas periferias de Ageel, filho de uma mãe solteira cujo marido havia sido morto por um bandido que invadira a sua humilde casa, poucos meses antes do menino vir ao mundo. Apesar de parecer normal quando ainda era apenas um bebê, o garoto foi crescendo e ganhando peso num ritmo assustador para a sua idade, ultrapassando todas as outras crianças de sua vizinhança em muito, até mesmo os mais velhos. Como era um menino quieto nessa época, Ivan sempre acabava sendo motivo de piada e alvo de brincadeiras dos outros garotos, mas não tinha coragem de se defender ou tomar satisfações. Ainda assim, ele não deixava de brincar com os seus amigos, já que dentre as várias crianças do grupo haviam alguns que realmente gostavam do garoto. Certo dia, porém, um dos meninos mais velhos - o típico valentão, "macho alfa", que se achava o dono do pedaço - resolveu implicar não com Ivan, mas com um de seus amigos, acabando até mesmo por jogá-lo ao chão e roubá-lo de seus pertences. Isso, bem, Ivan não conseguiu aguentar. Foi a primeira vez que usou a força pra resolver as coisas, e visto o resultado, ele acabou botando na cabeça que o método era sem dúvidas o mais efetivo.

Foram passando-se os anos, e Ivan só ficava cada vez maior, de modo que aos seus quatorze anos ele já se aproximava dos dois metros de altura. Ele vivia a sua vida se divertindo com o que tinha, e apesar de ser uma vida relativamente pacata, era algo bem agradável para ele. Começou a beber já aos dezesseis, e tomou gosto pelo álcool - apesar de que por qualquer que fosse o motivo, ele nunca tivesse acabado se viciando de verdade - e vez ou outra se envolvia em brigas com outros jovens; das quais sempre saía vitorioso, dado o seu físico avantajado e força acima da média. Ele tornou-se infame entre outros garotos da mesma idade, e ao mesmo tempo que era temido por uns, era respeitado por outros. No entanto, não muito depois de seu aniversário de dezessete anos, a sua mãe foi acometida por uma doença que ninguém sabia identificar, e não demorou muito para vir a óbito. Isso chocou muito Ivan, que acabou deixando de sair e se entregando ainda mais à bebida (ainda, por incrível que pareça, sem se viciar). Foi mais ou menos na época de seus dezoito anos de idade que, então, um homem misterioso apareceu na região em que ele morava. O mesmo buscava abrigo para passar algum tempo, dizendo-se andarilho, e como tinha a casa toda apenas para si, Ivan acabou deixando-o ficar sob a condição de que não o incomodasse.

Porém, a visita do homem não poderia ter sido mais oportuna para o jovem. Wilhelm, como se chamava, era um ex-soldado do exército de Ashor e que agora andava pelas terras dos reinos, buscando tornar-se mais forte espiritualmente e conhecendo novas pessoas. Ivan, que ainda não tinha se recuperado da morte de sua mãe, acabou vendo no homem alguém de respeito, alguém em quem podia se inspirar. Por isso, decidido a sair daquela vida, ele pediu para o andarilho torná-lo seu aprendiz, e permiti-lo acompanhá-lo em suas viagens pelos reinos. Como não tinha motivos para negar uma boa companhia, Wilhelm acabou aceitando; passaram-se então muitos e muitos anos, com os dois visitando várias partes daquelas terras, treinando o estilo de luta Bárbaro do ex-soldado e adquirindo novas experiências. Essas viagens só cessaram quando Wilhelm, já muito velho, finalmente descansou em paz enquanto dormia num acampamento improvisado que os dois tinham feito para passar a noite. Ivan não chorou, muito pelo contrário, sentiu-se feliz pelo fato de seu mestre ter morrido fazendo o que sempre desejou. Os muitos anos que passaram juntos acabaram fazendo com que Ivan herdasse a personalidade do seu mestre, o que mudou bastante o seu modo de agir se comparado ao que ele tinha quando era uma criança.

Agora, com trinta e sete anos de idade e medindo mais de dois metros e vinte, o pequeno gigante está pronto para pôr em prática tudo o que aprendeu com o seu mestre durante todos aqueles anos. E ele teria certeza de se divertir bastante com isso.


Última edição por Ravenborn em Dom Ago 14, 2016 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Ashor
Ashor
avatar

Warn :
Mensagens : 4
TKpoints : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2016

MensagemAssunto: Re: Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair   Dom Ago 14, 2016 5:20 pm

Ficha finalizada e pronta pra avaliação :y:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryoma
Caçadores de Bruxas
Caçadores de Bruxas
avatar

Warn :
Mensagens : 34
TKpoints : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2016

MensagemAssunto: Re: Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair   Dom Ago 14, 2016 5:42 pm

Faltou distribuir um ponto.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Ashor
Ashor
avatar

Warn :
Mensagens : 4
TKpoints : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2016

MensagemAssunto: Re: Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair   Dom Ago 14, 2016 5:48 pm

Opa, true.

Att.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryoma
Caçadores de Bruxas
Caçadores de Bruxas
avatar

Warn :
Mensagens : 34
TKpoints : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2016

MensagemAssunto: Re: Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair   Seg Ago 15, 2016 12:48 pm

[sucesso="Ficha Aprovada"] Seja bem vindo ao universo de The Kingdom RPG![/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha do Ah Como Eu Tava Esperando Esse Fórum Sair
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» nova ficha de oscark(como kakashi)
» Tutorial - Como fazer a ficha passo-a-passo
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem
» [FICHA]Uchiha Itachi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Personagem :: Criação de Personagem-
Ir para: