InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG

Compartilhe | 

Climb the Tower!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zed
narrador
narrador

Warn :
TKpoints : 6
Reputação : 0

MensagemAssunto: Climb the Tower!   Dom Ago 07, 2016 12:06 am

Heroi, vilão, bom, mal. Nada disso aplica-se a mim. Nunca antes a ideia de matar outra pessoa me pareceu prazerosa, mas ao mesmo tempo, não havia repudia nem hesitação se necessário. Nunca me importei em roubar outra pessoa, mas fazia apenas por necessidade. Atos ruins ou bons, a única coisa que importava para mim era sobreviver, como a sociedade iria me ver no processo nunca foi importante.

Estava em Drail pela primeira vez. Um grande porto que só era ofuscado pela ainda maior torre colossal de incontáveis andares. Fiquei minutos observando maravilhado aquela enorme estrutura. “Eu nunca vi nada parecido com isso... “ Havia escutado historia sobre aquela torre. Sobre a fama e dinheiro que me seriam dados ao conseguir escalar os vários andares, e esse era meu principal objetivo naquela cidade.

“Antes de ir pra lá eu preciso de uma arma nova. “ A adaga que carreguei comigo por quase cinco anos estava inutilizável e até mesmo havia a jogado fora. “Ta ai uma oportunidade pra mudar de estilo. “ Pensei com um sorriso enquanto caminhava pelas ruas a procura de uma loja de armas.

Encontrando uma loja, iria diretamente até o responsável pelo lugar. – Um par de Katars. – Pedia já tirando do bolso um saco com todas as minhas finanças. Que não eram muitas. – Quanto? – Quando me fosse informado o valor iria entregar o dinheiro e então caminhar em direção a torre procurando por um lugar para deixar as Katars devidamente guardadas.

- Onde eu me inscrevo? – Perguntaria ao chegar na torre e já preenchendo qualquer tipo de papelada a seguir.

Objetivos:
[ ] Pegar nível 2 até o fim da aventura
[ ] Conseguir algum dinheiro e posteriormente talvez uma armadura leve(Posso usar?)
[ ] Me divertir e sobreviver.
Ver perfil do usuário
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador

Warn :
TKpoints : 128

MensagemAssunto: Re: Climb the Tower!   Qua Ago 10, 2016 9:43 pm

Narração

O clima estava ameno, uma chuva parecia ter chegado ao fim e apenas alguns chuviscos demonstravam o que a cidade tinha passado a poucos instantes atrás, ruas cheias de lama, o barulho dos cavalos e de suas carroças eram a trilha sonora do algoz ao entrar no pequeno estabelecimento de armas logo a frente do porto de drail, uma ótima localização para uma loja de armas não acha? - Dez princes cada, faço de dezoito para o senhor – Falou o mercador rindo ao demonstrar uma katar simples que retirava na parte inferior de sua bancada. Sua estrutura era bastante normal, um metal comum e armações de madeira que davam apoio a lamina. - Volte sempre – Ressaltava o mercador com um sorriso no rosto enquanto o jovem saía do estabelecimento com seu novo par de armas. Battle Tower, um sonho distante para a maioria das pessoas que viviam em drail, eles sabiam o que acontecia ali e com certeza uma pessoa comum não tinha a menor chance de conseguir algo a não ser sua própria morte, porem como sempre existem os jovens e adultos de todos os cantos do mundo que acreditam que aquele local é de fato sua oportunidade para a riqueza e o poder.

Alex chegava a entrada da torre, uma multidão o aguardava, pessoas de todos os tipos e tamanhos, alguns sequer eram humanos. Uma grande placa dizia "Bem vindo desafiantes" era o local para onde ele deveria seguir, chegando ao local cinco filas lotadas de todos os tipos de pessoas esperavam seu local para adentrar na arena como desafiantes, claro, publico não iria faltar uma multidão adentrava pelo gigantesco portão dourado e mesmo de fora era possível ouvir os gritos de excitação de apostadores que se encontravam no andar mais raso. - Seu nome? - Falava um ser de aparência no mínimo estranha, sua pele azulada, seus dentes pontudos, asas de morcego e um indispensável monóculo. Sua aparência era repetida por todos os avaliadores de cada fila, seres de raça indeterminada pelo jovem. Ele respondia a todas as suas perguntas com exatidão, o ser misterioso sorria – Bem vindo a Battle Tower, que Fúria esteja com você - Lhe entregava uma espécie de moeda com um numero escrito na mesma, 1000, aquela certamente era a pior colocação possível, porem nada poderia ser feito, sua jornada na torre apenas tinha começado.  

Adentrando ao local era recepcionado por uma multidão ainda maior de lutadores, pessoas magras, fortes, gordas, com espadas gigantes e pessoas sem armamento nenhum. Existia até mesmo um titã de pedra naquele local que media pelo menos o dobro de seu tamanho, ele com certeza não iria desejar enfrentar aquele monstro. - Todos os novatos devem dirigir-se para sua inscrição de batalha com as atendentes – Uma voz era ouvida por todos, não sabiam seu remetente mas com certeza era de fonte magica. - Sua batalha é na arena cinquenta e três, boa sorte – Ressaltava a atendente ao conduzir o algoz na direção em que o mesmo desejava. Chegava ao local, em toda sua vida nunca tinha visto tal coisa, arenas quadradas dentro da gigantesca torre, uma multidão ao redor gritando tão forte que fazia o chão tremer. Sessenta arenas naquele andar, boa parte delas com uma batalha acontecendo, apostas eram feitas a todo o instante e a cada queda ao chão eram gritos que se poderiam comparar ao rugido de um dragão. Numero cinquenta e três pintado no chão indicava o local, seu oponente já o aguardava - Você demorou... perdedor – Ria seu adversário ao ouvir o inicio da batalha por parte do juiz.

Imagens:

Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
Zed
narrador
narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Climb the Tower!   Sex Ago 12, 2016 5:56 am

Depois de me armar apropriadamente, me dirigi a torre onde era recepcionado por um estranho de pele azul e também aproveitava para ver o enorme número de participantes, humanos ou não. Não perdi muito tempo prestando atenção em muitos detalhes, apenas andei de um lado para outro seguindo os funcionários até que eventualmente chegou a hora que tanto havia aguardado. Estava em frente a quem seria meu oponente. “Uma mulher? ” Não tive certeza a princípio. “Uma bem desbocada... “ Suspirei. – Desculpe a demora. – Respondi inexpressivo sacando as katars e colocando uma em cada mão, obviamente.

A uma distância segura apenas olhava meu oponente, com olhos fixos, como um caçador vendo sua preza. Embora não fosse essa nossa relação... Bom, naquele momento talvez fosse, por mais que não gostasse tanto da ideia. “Ela é forte?.... Bom... Esse é o primeiro andar, não devo encontrar nenhum oponente muito absurdo.”

“As coisas que eu faço por dinheiro. “ Pensava eu esperando pelo início do combate. Aproveitando para checar se ela carregava algum tipo de arma ou mesmo se fosse possível descobrir algo sobre seu estilo com um simples olhar.

Quando houvesse início em nossa luta, não iria desperdiçar tempo algum provocando meu oponente ou debatendo com ele. “Vou acabar com isso logo e subir essa torre. “ Estava decidido enquanto avançava correndo em sua direção.

Ambas as mãos segurando as armas ficariam a frente para reagir mais rapidamente contra-ataques que pudessem ser lançados. Armas cortantes ou de impacto tentariam ser aparadas com a mão direita e então empurradas para a lateral, aproveitando a oportunidade para atacar com a mão esquerda em um corte horizontal na altura do peito. Em seguida tentaria aplicar um segundo golpe voltando a usar a mão direita em uma tentativa de estocar contra o peito. Claro, não seria necessário se ela fosse derrotada com o primeiro golpe.

Armas a longa distância seriam um problema maior. Tentaria usar minha agilidade para me aproximar em ziguezague tentando evitar os possíveis disparos, e mantendo ambas as armas em mãos para no pior dos casos tentar usar a lamina para bloquear uma flecha ou bala.

No caso dela não usar armas ou caso conseguisse me aproximar sem ser atacado, começaria avançando com a destra em direção ao rosto dela, embora esse movimento fosse bem simples de se desviar, ele era essencial para minha tática, mesmo que não a atingisse. O primeiro golpe serviria para focar sua guarda na parte superior do corpo e talvez fosse o bastante para fazê-la esquecer de proteger o resto, também conhecido como o próximo alvo.

Seguiria com o corte horizontal de esquerda, mas desta vez, em vez do peito, o alvo seria a coxa direita, onde tentaria logo em seguida conectar um terceiro movimento, uma estocada de direita contra a barriga, onde tentaria com a força do braço erguê-la acima da cabeça e então jogá-la no chão, viva ou morta para dar um showzinho para a plateia.
Ver perfil do usuário
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador

Warn :
TKpoints : 128

MensagemAssunto: Re: Climb the Tower!   Seg Ago 15, 2016 2:54 am

Narração

O algoz estava de frente com sua adversaria, contudo era ela quem atacava primeiro, puxava uma adaga de suas roupas e com velocidade corria em direção ao jovem que armava uma guarda bem trabalhada, ela tentava acertar um golpe em horizontal na região de seu rosto mas era interceptada por uma katar não desejava, ela rangia o dentes, esquivava do próximo ataque de Alex contudo não esperava pelo próximo, a região de seu tórax era recebido com um corte não muito profundo, contudo uma quantidade considerável de sangue jorrava do local, ela sorria, passava a adaga sobre seu corte e lambia a lamina como se fosse um lagarto - Você é mais interessante do que eu esperava, não posso me deixar levar pelas aparências... ou posso? - Ela sacava mais uma adaga, com ambas em mãos ela corria em direção do gatuno.

Uma gritaria generalizada, um combate chegava ao fim, na arena de numero 23 um jovem guerreiro parecia vencer um impiedoso tiefling que utilizava de machados, a plateia ia a loucura, pessoas gritavam por seu nome – Malakoi, Malakoi, Malakoi! - Um jovem que utilizava de um bastão e uma força incrível sairia vencedor daquela arena. Mais ao lado outra batalha terminava, um ser gigante, era um homem ou já estava ao nível de um ogro? Seu adversário era apenas um monte de gosma vermelha ao chão, iria dar trabalho para os faxineiros com certeza. E assim foram se encerrando diversas batalhas por toda a arena, contudo uma ainda estava acontecendo, devemos voltar a batalha principal da noite.

A mulher com suas adagas fazia cortes diagonais, verticais e horizontais, sua habilidade era formidável agora que conseguia mais uma adaga e consecutivamente pressionava alex a recuar pouco a pouco, um corte pequeno em seu cabelo era tudo que ela conseguia. - Não acho que posso pegar leve com você. - Aquela sensação em seu corpo, alex sentia uma ansiedade incrível, sua visão se tornava um pouco turva e seu estomago parecia uma tempestade em alto mar. - Opa, você já está sentindo os efeitos? - A mulher gargalhava, ela poderia ter uma aparência simplória, mas se enganava aquele que acreditava naquilo - Não vá achando que sou uma vilã de historias antigas, não vou lhe dizer o que eu fiz. - Ela ria enquanto avançava para cima do gatuno, passos rápidos e laminas em diagonais eram o que aguardavam o gatuno que sentia o mundo girar em sua volta, o que ele iria fazer naquela situação?

Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
Zed
narrador
narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Climb the Tower!   Qua Ago 17, 2016 7:44 pm

Conseguia acertar o primeiro golpe da luta. O que deixou meu oponente mais sério ao ponto de usar uma segunda arma e de alguma forma me envenenar. Meu corpo não estava reagindo bem, perdia a sensação de equilíbrio e minha visão parecia falhar. “Veneno... “ Era a única coisa que conseguia pensar. Deitava o joelho no chão e ficava apoiado sobre ele. – Seu puta! – Aumentei o tom de voz olhando em sua direção e então balançado a cabeça como se estivesse procurando por ela. Pretendia fingir que os efeitos que sentia eram piores do que realmente estavam para fazê-la baixar a guarda.

Também iria fingir leves tremedeiras enquanto respirava fundo e tentava me recuperar dos efeitos da melhor forma possível. Ao menos, resistir até a chegada para poder contra-atacar. Esperaria pacientemente até que ela ficasse próxima e então usaria as sobras de minhas forças para avançar contra ela com uma sequência de golpes na expectativa de ser fatal. Começando com uma estocada contra a barriga com a direita, seguida de um corte em diagonal vindo de baixo para cima da esquerda para direta com a canhota. E ao final do movimento que esperava atingir a altura do pescoço, muda a trajetória puxando o braço para a esquerda e tentar cortar a garganta e finalizar a luta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Climb the Tower!   

Climb the Tower!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sprout Tower
» [Filme] Naruto Shippuuden 4 - The Lost Tower [Ver Online]
» Torre de Radio de Goldenrod
» Tower Clock - Big Ben