InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Reino de Ashor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 19
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: Reino de Ashor    Qui Out 15, 2015 11:17 pm

~ Ashor ~


Ashor é um reino situado a oeste como também ao meio do mapa de yakad, seus homens são conhecidos por serem ótimos guerreiros. Ashor é conhecida como o continente dos guerreiros. Por muitos anos foi o reino mais poderoso por seus habitantes serem mais fortes do que os outros, porem quando aconteceu a noite das espadas e ocorreu a miscigenação de todas as raças no mundo ela perdeu este posto e agora tem o mesmo poder de batalha que qualquer outro reino. Contudo não é algo que os habitantes de Ashor aceitam, eles sabem que isso não pode durar para sempre.

~ Exercito ~

O exercito de Ashor é o exercito mais variado e mediano de todo o mundo, pois existem desde magos, arqueiros e ate mesmo mercenários contratados. Seu poderio militar é bastante forte em decorrência da qualidade de seus armamentos visto que Ashor é o reino onde de onde saem os melhores. Todos os soldados são controlados por comandantes de renome, contudo quem está sentado na távola redonda são os guerreiros mais conhecidos de seu reino, alguns acham que eles podem ter ate mais poder que o próprio rei. ( É possível se realizar 2 missões por aventura, contudo não é possível subir de cargo duas vezes seguidas em uma mesma aventura. )


Escudeiro: É aquele que acaba de entrar no exercito e não tem influencia alguma e seu unico dever é viver e morrer por seu reino enquanto tenta adquirir qualquer tipo de conquista para subir de cargo. Escudeiros devem obrigatoriamente utilizar da armadura padrão enquanto fazem suas patrulhas.
Requisitos:
Citação :
- Se alistar em qualquer base do exercito em território de Agel


Cavaleiro: Conseguiu algumas conquistas e subiu de posto, porem só tem influencia em um pequeno grupo de soldados que respeitam o mesmo. Cavaleiros devem obrigatoriamente utilizar da armadura padrão enquanto fazem suas patrulhas.
Requisitos:
Citação :
-Ter 2 Missões Realizadas
- Minimo LvL 3


Barão: Como Barão conseguiu ainda mais conquistas e o exercito já o considera um bom homem. Nesse momento você já pode ter alguns soldados sobre sua tutela e dar ordens para o mesmo. Barões devem obrigatoriamente utilizar da armadura padrão enquanto fazem suas patrulhas.
Requisitos:
Citação :
-Ter 5 Missões Realizadas
- Minimo LvL 5
- Realizar uma grande captura de procurado



Conde: Um excelente conde que tem seu nome chegando ate mesmo a capital, um simples soldado sonharia com um cargo assim. Suas consecutivas vitoriosas missões o fizeram ser o que é hoje, porem ainda tem muito caminho pela frente se deseja ser alguém realmente importante. Nesse momento já é possivel realizar missões fora de Agel sendo elas invadir locais tomados por arruaceiros ou invadir reinos vizinhos. Devem obrigatoriamente utilizar da armadura padrão enquanto fazem suas patrulhas.
Requisitos:
Citação :
- Ter 7 Missões Realizadas
- Minimo LvL 7
- Possuir o manejo de Aura Elementar
- Ter um estilo próprio de combate



Marquês: Seu nome já é conhecido em todo o reino e sua fama o precede, as pessoas se sentem subjugadas ao entrar em contato com seus olhos. Um marquês tem fama e dinheiro o suficiente para criar seu primeiro exercito e não mais um simples grupo de soldados. Um marquês deve ter uma base de acordo com seu exercito, muitos optam por castelos o que é muito frequente atualmente. Missões podem ser adquiridas nesse momento diretamente do Duque e são extremamente secretas. Não é necessário utilizar da armadura padrão enquanto cumpre seu dever.
Requisitos:
Citação :
- 10 Missões Realizadas
- Minimo LvL 10
- Ter uma base grande o suficiente para seu exercito
- Sucesso em uma missão fora de seu reino

Duque: O segundo posto mais alto do exercito e o limite para a esmagadora maioria de todos aqueles que entram no exercito. Um duque coordena cada soldado de cada vilarejo de Agel assim como também dirige pequenas batalhas contra outros reinos se necessário. Sua autoridade é absoluta e não pode ser questionada em âmbito militar. Não é necessário utilizar da armadura padrão.
Requisitos:
Citação :
- 15 Missões Realizadas
- Minimo LvL 13
- Convocação


Távola redonda: Esse é o cargo mais temido e poderosos de todo o ambito militar de Ashor, com exceção do rei e de seus ministros não existe ninguém acima de um membro da Távola redonda. Essas pessoas só são chamadas em momentos de grandes guerras onde sua pericia e habilidade são necessárias.
Requisitos:
Citação :
- Ser convocado

~ Armaduras Utilizadas ~

Escudeiro - Cavaleiro :

Barão:

Conde:

Marquês:

Duque:

~ Távola redonda ~



Alcunha: Conan - O Barbaro

Antes de adentrar no exercito e subir em sua carreira militar conan era um simples carpinteiro da periferia de Drail, com o falecimento de seus país o mesmo saiu em busca de aventuras e conheceu o exercito, um local onde encontrou diversos amigos e subiu em carreira militar. Apesar de ter uma aparência rustica e grande ele é uma pessoa bastante gentil e confiável.


Alcunha: Mikhail - O Anjo Negro

Nascido em uma família militar mikhail sempre foi um guerreiro, sua espada era tão mortal como um meteoro e tão veloz como um raio. Seus combates eram sempre bem rápidos e silenciosos o que junto de sua aparência pálida com sua armadura negra o fizeram ter a fama de "O Anjo Negro". Apesar de sua aparência cogitasse que mikhail é a pessoa mais forte dos cavaleiros pois o mesmo sozinho já venceu doze dungeons lendárias sozinho.


Alcunha: Thrall - O Caçador de Dragões

O nome do mesmo já anuncia sua fama, como um incrível guerreiro thrall foi um incrivel assassino de bestas de todos os tipos, porem suas façanhas em eliminar dragões o trouxeram ao patamar de sentar nesta mesa. Sua força extraordinária bate de frente com a de mikhail e sua engenhosidade em batalha é de fato um incrível aparato do mesmo.


Alcunha: Grandull - O Necromante

Durante a noite das espadas o mesmo levantou os mortos para consigo e com ajuda dos mesmos ajudou o reino de Ashor contra o levante esqueleto do rei das trevas. Suas ações foram recompensadas com um lugar na mesa pelo próprio rei que observou de perto suas façanhas. É o membro com o maior intelecto da mesa, também conhecido por ser um grande cientista.



Alcunha: Hoaqin - O Lider

Antes servindo como capitão da guarda de drail hoaqin é conhecido por seu feito heroico durante a batalha do rio esmeralda, com apenas dois homens conseguiu aniquilar todo um batalhão inimigo que se dirigia a capital. Sua habilidade não poderia ser desperdiçada sendo apenas um responsável pela guarda, concedido um posto maior para o mesmo foi subindo constantemente até chegar ao patamar em que se encontra.



Alcunha: Drakar - O Assassino

O lider da guilda dos assassinos, uma famosa instituição que vive nas sombras de ashor, seus membros são geralmente pessoas que não tem mais para onde ir que abdicam de suas vidas e as dedicam para trazer gloria para o reino por meio das sombras. Nunca se viu o mesmo em uma batalha, porem seus feitos de assassinatos são lembrados em todos os reinos sendo o mais conhecido o assassinato do antigo rei de Agel o que torna a tensão entre os dois reinos sempre presente.


Alcunha: Calleb - O Senhor do Fogo

Um pyromancer fantástico calleb é conhecido por sua habilidade com o fogo, seus poderes foram demonstrados na grande noite das espadas onde sozinho destruiu um exercito inteiro com tornados gigantescos de fogo que varriam e queimavam tudo por onde andavam. Apesar de não haver qualquer tipo de líder dentre os membros da távola redonda ele se acha o mesmo e sempre gera tensão entre os membros.


Alcunha: Vladmir - Barão Vampiro

Nascido na antiga nobreza de Ashor vladmir é um vampiro, um tipo de pessoa cujo antes era humano e por intermédio de um vampiro avançado se tornou no que é hoje. Por ser da antiga nobreza da cidade seu status como vampiro não interferiram em sua vida, porem sempre existem aqueles que trazem este assunto a mesa o que o faz inimigo direto de calleb.


Alcunha: Arthur - O Regicida

Arthur fazia parte da antiga nobreza de Ashor, porem depois da noite das espadas e o assassinato do antigo rei o mesmo se tornou membro da mesa. Suas habilidades em combate em conjunto de bestas o tornaram bastante conhecido, especialmente quando o mesmo está montado em seu dragão sobrevoando o reino onde sempre mantem uma seria patrulha.


Alcunha: Lancelot - O Cavaleiro

Comandando seus homens contra a horda do senhor das trevas lancelot foi um grande cavaleiro que mesmo sem ter qualquer grande patente foi para frente em meio ao caos e trouxe a cabeça de diversos comandantes inimigos. Seus feitos o precederam por toda sua vida o levando ate o momento em que está. Sua força no momento é tão grande quanto a de qualquer outro tendo dominado diversas dungeons lendárias.


Alcunha: Marceli - O Escudo

Marceli é conhecido por junto de sua irmã defenderem o posto de comando da resistência durante a noite das espadas, sua habilidade defensiva é conhecida mundialmente e é a atual encarregada das defesas de Ashor. Uma pessoa bastante agitada e sempre está em meio a discussões com grandull, é a pessoa que mais se destaca no quesito estratégico.


Alcunha: Marcela - A Espada

A irmã gêmea de marceli, enquanto sua irmã é ótima na defesa sua especialidade é no ataque apesar de sua personalidade calma. Facilmente é encontrada andando na capital do reino seja dando presentes para pessoas com dificuldade ou ajudando moradores em suas atividades diárias, é a personalidade que da rosto a távola.




Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
 
Reino de Ashor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reino do Campo de Batalha
» Davenon:O Ultimo Reino Online
» Reino da Magia RPG [Parceria]
» Reino de Petra
» Saint Seiya New Generations

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Reinos :: Ashor-
Ir para: