InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Tipos de Aura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 20
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: Tipos de Aura   Dom Mar 01, 2015 5:29 am

~ Sistema de Aura ~

Em nosso RPG todo ser vivo possui uma aura, porem o que define uma aura forte ou fraca é o individuo. Pessoas normais e animais possuem auras, mas por não exercitarem a mesma ela é fraca e não possui qualquer tipo de individualidade. Todo personagem começa com uma aura padrão chamada de Karma, todo Karma inicial é padrão e não possui qualquer individualidade, porem ao seu personagem chegar ao Level 2 ele pode se especializar em um tipo de aura existente. Abaixo segue a lista de individualidades:

~ Implosão ~

A Individualidade "Karma - Implosão" é focada em expandir os limites da força do corpo humano, as pessoas que possuem esse tipo de aura são duas vezes mais fortes que a pessoa normal.

~ Expansão ~

A individualidade "Karma - Expansão" é focada em expandir a habilidade magica do usuario, pessoas que possuem esse tipo de aura são mais habilidosos com a magia que é aprimorada.

~ Explosão ~


A individualidade "Karma - Explosão" é focada em dar maior mobilidade e velocidade para seu usuário. A velocidade do individuo é capaz de ser incomparável com pessoas normais.

~ Auras Elementais ~

As auras elementais são uma evolução da aura normal, porem elas não são necessariamente a substituição. Ou seja, ela sempre está lá, porem pessoas que não tem seu pré requisitos não conseguem a utilizar. Abaixo segue a lista das auras elementais e seus requisitos:

~ Terra ~


A individualidade "Karma - Terra" Todo o solo é seu território, desde pequenas pedras ate mesmo gigantescas montanhas podem ser seu instrumento de batalha.

~ Fogo ~


A individualidade "Karma - Fogo" A chama que arde em seu peito pode ser utilizada muitas vezes para a destruição, porem nem sempre é a melhor utilidade. Com o poder das chamas os inimigos podem acabar por não sobrar nem os ossos.

~ Gelo ~


A individualidade "Karma - Gelo" O mais gélido inverno é seu tempo preferido, as pessoas parecem paralisar ao seu toque ou simplesmente estão completamente congeladas ao frio abaixo de zero.

~ Luz ~


A individualidade "Karma - Luz" A escuridão é seu maior inimigo. Este é o poder para mostrar o caminho para aqueles perdidos ou cegar aqueles mal intencionados.

~ Veneno ~


A individualidade "Karma - Veneno" A arte de manipular venenos é sua especialidade. Com um arsenal incrível dos mesmos seu corpo acabou por adotar este elemento e agora todo seu corpo pode ser considerado uma arma mortal, desde venenos líquidos ou ate os mais poderosos gases.

~ Escuridão ~


A individualidade "Karma - Escuridão" Seu maior inimigo é a luz. Aqueles que adentram na mais sombria escuridão e encaram aquilo que muitos deixam de lado acabam por descobrir o real significado de poder. A escuridão que tudo engole pode ser considerada a arte mais mortal das auras ao combate.

~ Eletricidade ~


A individualidade "Karma - Eletricidade" Em tempestades serve de iluminação para jovens navegantes. Seu poder é de conhecimento geral e todos aqueles que desejam enfrentar o poder de um raio devem se lembrar que nem sempre eles caem em locais diferentes.

~ Água ~


A individualidade "Karma - Água" Desde as mais brilhantes e claras águas dos oceanos ate as mais obscuras águas de cavernas marítimas a água é um elemento fundamental a vida, porem ela pode ser o algoz pela retirada dela.

~ Vento ~


A individualidade "Karma - Vento" Desde uma pequena brisa noturna ate o mais forte furacão registrado o vento pode se mostrar bondoso ou o vilão.




Links para novatos: Regras | Jornal | Crie seu personagem

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
 
Tipos de Aura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 3 tipos de eventos
» A aura negra emerge...
» Prake serve Aura?????
» Arquétipos
» Sistema de Aura e outros!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Forum :: Regras-
Ir para: