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 Classes

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ADM.yaTTo
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MensagemAssunto: Classes    Qua Jan 07, 2015 9:37 am

~ Classes ~

Em nosso RPG contamos com um total de * classes que vão definir o estilo de combate de seu personagem ao longo do tempo. Escolher sabiamente e pensando tanto no começo quanto no futuro irá fazer seu personagem ser melhor planejado.
~ Caçador ~

Caçadores são pessoas com grande aptidão com a natureza, conseguem rastrear presas de todos os tipos sendo em matas completamente fechadas ou nos mais desérticos lugares. Conhecidos por utilizar de Arcos e Flechas.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens• ( +2 em Agilidade por LvL )
• (+2 de Acerto por LvL )

~ Barbaro ~

Sem educação um bárbaro é visto como um ser que apenas pensa em lutas e que não tem medo da morte. Sua força é gigantesca e sua habilidade com o machado é de conhecimento publico. São notórios piratas e saqueadores, porem existem aqueles que se aventuram no mundo da justiça e trazem paz para almas que desejam descanar.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens• ( +2 em Dano por LvL )
• (+2 em Resistência por LvL)

~ Druida ~

O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•( +2 de inteligencia por LvL)
• Com seus contratos espirituais o Druida consegue realizar diversas aquisições.
Contratos Padrões Não obrigatorios:
 

~ Algoz ~

Algozes são guerreiros terríveis que fizeram um pacto com forças malignas, servindo-as em troca de grandes poderes. Eles são a personificação do Mal, o nêmesis de tudo que é bom e sagrado, estando entre os vilões mais temidos de Yakad. Felizmente estes cavaleiros das trevas são raríssimos.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens• ( +2 em Dano por LvL )
• ( +2 em Esquiva por LvL )

~ Justiceiro ~

Tiros e bombas são suas armas e ferramentas para matar. Um justiceiro utiliza de todo tipo de tecnologia encontrada em Ageen para criar seus armamentos e utencilhos que os ajudam em suas aventuras e batalhas. Como a tecnologia é visto como algo demoníaco em todos os reinos apenas em Ageen é possível encontrar essas pessoas de tamanha sabedoria e apreciadores de uma batalha tecnológica. ( Justiceiros só pode iniciar no reino de Ageen)
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Dano por LvL )
•   (+2 de Acerto por LvL )

~ Guerreiro ~

O guerreiro é o cara que corre pra linha de frente. Ele que se coloca entre os aliados mais fracos e os inimigos. E por essa característica, o guerreiro normalmente lidera o grupo. Principalmente por ser quase sempre ele o responsável de meter o pé na porta e partir pro combate.Essa classe é uma das especialistas em combates, tanto corpo-a-corpo quanto à distância, e uma das mais versáteis. Com a quantidade de talentos que o guerreiro adiciona a sua lista, ele pode se especializar nas mais diversas táticas de combate, fazendo com que o guerreiro se adapte a situação com mais facilidade que muitas classes.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Dano por LvL )
•   (+2 de Acerto por LvL )

~ Mago ~

Os Magos têm o poder de utilizar os poderes naturais e elementais Como Terra, Fogo, aguá, ar e os poderes da natureza. Além de poderem causar pequenas Ilusões em seus adversários de menores leveis. Mas o seu maior poder é conjurar a magia Branca, como fortes raios de luzes e poderes de cura. A arma que o Mago utiliza geralmente é um Bastão que contem os Poderes Citados a cima, mas ele não precisa da arma para usar seus Poderes, ele pode fazer magia apenas usando suas mãos e conjurando as magias por meio de fala. Ainda existem aqueles que utilizam de espadas ou adagas.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens• ( +2 em Poder Magico por LvL )
•   (+2 de Inteligencia por LvL )

~ Invocador ~

Invocadores utilizam de espiritos que ja morreram, sejam eles humanos ou monstruosos, convocando os mesmos para o mundo dos vivos e os ajudando em batalha, contudo não vá se enganando que um invocador é apenas um fraco que depende da ajuda dos mortos, quanto mais forte o invocador for mais forte são suas invocações, desde animais pequenos que ajudam com o suporte e gigantescos monstros alados que destroem cidades com um sopro.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Poder Magico por LvL )
•   (+2 de Inteligencia por LvL )

~ Shaman ~

Como um Shaman, você é um guerreiro spiritual que usa sua conexão com o mundo dos espíritos para guiar seu clã ou tribo em um caminho de honra e equilíbrio. Você é capaz de ver e se comunicar com seres invisíveis para olhos destreinados, e em tempos de necessidade, estes seres recorrem a você para obter algum tipo de ajuda. Em compensação, eles lhe emprestam seus próprios poderes e lhe oferecem conselhos úteis que auxiliam você e seus aliados dentro e fora do campo de batalha.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Dano por LvL )
•  (+2 de Inteligencia por LvL )

~ Ilusionista ~

Os Ilusionistas são mestres na Ilusão mas esse poder consome muito deles e o individuo deve ter uma alma negra para poder usa-lo, e isso faz com que não se possa confiar muito neles. Os Ilusionistas têm muitos dons além de projetar Ilusões como por exemplo a magia do camaleão que pode fazer com que deixe objetos ou até mesmos pessoas invisíveis por um certo tempo, os ilusionistas também têm como pré-requisito a atuação sendo muito bons tapeadores.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Poder Magico por LvL )
•   (+2 de Carisma por LvL )

~ Mago Branco ~

Usando a fé como poder de cura, suas armas são cetros ou cajados com crucifixos nas pontas, tendo a alcunha de terem fortes poderes que curam qualquer ferida até uma que seja cardíaca. Seus poderes se baseiam apenas na arte da cura. Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Magos Brancos possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos aventureiros de todos os guerreiros.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Poder Magico por LvL )
•   (+2 de Inteligencia por LvL )

~ Monge ~

Os monges são pessoas que buscam a perfeição espiritual através da meditação da contemplação, e a perfeição corporal, através de um intenso controle e treinamento em artes marciais. Devido ao seu treinamento em artes marciais, geralmente a arma mais perigosa de um monge é seu próprio corpo.Monges ficcionais geralmente são capazes de sentir e controlar o karma.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Dano por LvL )
•   (+2 de Acerto por LvL )

~ Necromante ~

Essa classe é usada para criatura das trevas que usam o feitiço da ressuscitação, ou seja reanimar um corpo já morto. Essa classe começa com coisas pequenas como reanimar insetos ou pequenos roedores até conseguirem, reanimar humanos em perfeito estado.
Armas Utilizadas
Vestimentas Utilizadas
Vantagens•  ( +2 em Poder Magico por LvL )
•  (+2 de Inteligencia por LvL )




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