InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Siegfried
por Siegfried Qua Dez 28, 2016 5:35 pm

» Duvida sobre magia de invocação
por Erj Euclid Dom Nov 13, 2016 8:32 pm

» Registro de Avatares - Masculino
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 4:13 pm

» [Ficha] Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Draguren Hynno
por Ryoma Seg Ago 29, 2016 3:03 am

» Semenej à Procura de Comida?
por Anatoly Cherno Qui Ago 25, 2016 7:47 pm

» [TND] Borwick
por Borwick Ter Ago 23, 2016 6:47 pm

» Kvoth Blodless
por ADM.yaTTo Sab Ago 20, 2016 5:05 pm

» Ato I - Procura.
por Borwick Sex Ago 19, 2016 8:48 pm

Procurados
Nosso Banner
Fórum grátis

Parceiros
One Piece RPG


Compartilhe | 
 

 Mitologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 19
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: Mitologia    Qua Ago 06, 2014 7:30 pm


~ Mitologia KingdomRPG ~

Em uma cabana de madeira simples e aconchegante em uma floresta bastante calma em um dia de noite serena um homem já idoso lia um livro para seus netos, sua barba branca era longa o bastante para tocar seu peito, suas roupas simples mostravam que ele não era uma pessoa de muita nobreza. As crianças pareciam entusiasmadas para a historia de hoje para no fim irem dormir em paz. O homem se ajeitava em sua cadeira de balanço feita de madeira artesanalmente, retirava um cachimbo de seu bolso e o acendia enquanto foleava o livro.

~ Historia de Yakad ~


Certo dia a milhões de anos atrás, uma divindade cujo nome foi dado pelos anciões mais antigos de “Deus do Tempo” estava sozinho em nosso mundo, ele tinha consigo animais de todos os tipos que o mesmo havia criado, contudo aquilo não era o bastante para o mesmo, em um dia de inspiração o mesmo criou outras divindades, divindades criadas a partir de seus sentimentos e de aparência semelhante ao mesmo. Denominadas “Filhas do Tempo” eram divindades de aparência femininas que receberam o dever de povoar todo o planeta enquanto o mesmo se recuperaria após o esforço de criar divindades quase tão fortes quanto o mesmo. Entretanto como era de se esperar cada filha do mesmo tinha opiniões diferentes de como seriam os seres vivos que habitariam o planeta. Como resultado muitos tipos de seres vivos foram criados com aspecto humanoide entre outras formas mais bizarras. As “Filhas do Tempo” mesmo após criar suas civilizações não se davam muito bem e ate mesmo batalhas eram travadas entre as mesmas, contudo o sábio rei do tempo não era um tolo, elas poderiam partir mil céus e rachar mil dimensões elas poderiam se ferir, contudo nenhuma poderia retirar a vida da outra.

Com esse pensamento em mente cada uma de suas filhas percebeu que suas criações poderiam chegar ao nível de divindades caso evoluíssem constantemente, logo surgiu à ideia de utilizar dessas criações como armas e escudos para enfrentar suas irmãs. Com isso surgiram os “Campeões”, pessoas fortes o bastante para lutar ao nível dos Deuses, criados para derrotar divindades inimigas. Apesar de a ideia inicial ser a mais simples surgir “Campeões” levavam milênios e nem sempre atingiam o nível adequado, entretanto um dia isso mudou.

~

O idoso fechava seu livro e apagava seu cachimbo, parece que em meio as palavras as crianças no local já haviam adormecido, crianças que pareciam ter sonhos bastante belos e fantasiosos com Deuses e heróis. O idoso apagava a lamparina que deixava o local iluminado e com um sorriso no rosto levantava-se de sua cadeira e deixava o livro em sua escrivaninha. Parecia que teria que continuar essa historia alguma outra hora.[/center]

~ Mapa de Yakad ~



Legenda:


Território nas mãos de bandidos


Fronteira


Última edição por yaTTo em Sex Out 09, 2015 2:36 am, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
ADM.yaTTo
Administrador
Administrador
avatar

Warn :
Mensagens : 83
TKpoints : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 19
Localização : Ashor - Drail

MensagemAssunto: Re: Mitologia    Qui Ago 07, 2014 11:07 pm

~ Filhas do Tempo ~

As “Filhas Do Tempo” como são conhecidas tinham bastantes nomes, a maioria de seus nomes dados por anciões dos tempos mais antigos. Em sua totalidade são oito divindades que disputam para ser o ser superior abaixo do todo poderoso “Deus do Tempo”. Abaixo segue a lista de suas aparências e personalidades.


~Nome: Bondade
~Idade Fisica Aparente: 16 Anos
~Aparencia: Cabelos longos e loiros com bastantes acessórios encontrados na floresta como flores e quaisquer tipo de coisa que a mesma consiga colocar. Suas roupas são feitas de galhos e folhas de arvores padrões dependendo de onde a mesma esteja. Tem orelhas parecidas com as dos elfos sendo facilmente confundida como uma. Tem lindas asas de coloração rosa com detalhes em branco que fazem a mesma voar como uma borboleta. Por onde passa deixa rastros de pó de fada que deixam as pessoas bastante sonolentas.

A filha caçula do “Deus do Tempo”, sua personalidade infantil e bastante gentil a fez se afastar das outras irmãs em relação a guerra pelo poder. Sendo geralmente gentil com aqueles que a encontram e a mais doce de todas as “Filhas do Tempo” e costuma ser amiga de todo ser vivo, seja ele consciente ou não, entretanto se alguém causa mal a floresta e alguma de suas principais criações a mesma fica furiosa e aniquila completamente o percursor de tal ato. Conhecida por ser a irmã mais forte em relação a magia nenhuma das irmãs jamais tentou lutar com a mesma. Foi à criadora das chamadas “Fadas” seres da floresta que costumam ser muito ligada a natureza, contudo sua força física não e das mais predominantes devido seus corpos serem em media bastante pequenos, o bastante para caber dentro de um punho fechado. Também foi a criadora dos elfos contudo a mesma não conseguiu dar conta de sua própria criação deixando a mesma para uma de suas irmãs.


~Nome: Dor
~Idade Fisica Aparente: 21 Anos
~Aparencia:Tem longos cabelos ruivos bastante vermelhos sendo comparados ate mesmo com o fogo. Com uma coloração bastante branca, sua pele em contraste com seu cabelo dá um tom bastante exótico e bonito. Utiliza de uma armadura bastante chamativa de coloração negra com detalhes de que lembram demônios de todos os tipos. Sempre consigo estão seus “Cachorros Infernais” monstros que a mesma adotou como guarda costas, eles são bastantes cuidados com sua dona sendo agressivos com quem se aproxima.

A filha com uma das sedes de poder mais evidente foi uma das percursoras da guerra entre as irmãs, sua personalidade bastante cruel e sarcástica demonstram que a mesma gosta de ver morte por onde passa. Tem o histórico de torturar seus inimigos tanto quanto seus aliados, pois gosta de ver a expressão de dor no rosto das suas vitimas. Costuma viver em seu mundo demoníaco onde administra almas coletadas por seus servos leais, tem uma aliança com a “Ganancia” onde planejam conquistar todo o mundo.


~Nome: Fúria
~Idade Fisica Aparente: 25 Anos
~Aparencia:Dona de longos cabelos de coloração branca e também dona de um corpo conhecido por ser o mais forte fisicamente dentre suas irmãs. Suas vestimentas feitas de pele e ossos de animais de coloração marrom demonstram que ela não e uma divindade que se importa para aparências. Utiliza de duas espadas a qual estilo de combate e conhecido por todo o mundo pois e único o suficiente para nenhum mortal ousar sequer tentar.

Conhecida por ser a irmã que mais aparece para os mortais e dona da fama de ser a mais esquentada entre elas e a que mais entra em combate contra mortais, pois vê neles o potencial para um dia vencer uma de suas irmãs. Sua personalidade sádica e bastante furiosa são o suficiente para ninguém ousar trocar golpes com a mesma. Sempre aparece onde existem batalhas de grande escala por todo o mundo e costuma acabar sozinha com todas elas não importando quais os lados de cada exercito. Quando chega a um campo de batalha e comum aparecerem tempestades de areia e raios que partem ao meio campo de batalha.


~Nome: Ganancia
~Idade Fisica Aparente: 20 Anos
~Aparencia:Tem cabelos longos loiros e bastantes cuidados, tem um corpo invejado por todas as mulheres do mundo e todos os homens geralmente são atraídos por sua beleza e sua personalidade bastante chamativa. Utiliza roupas tradicionais de nobreza além de uma coroa dada pelo próprio reino que a mesma adotou. Geralmente e vista com escravos ao seu redor e sendo carregada por uma espécie de poltrona de grande nobreza.

Aquela que deu inicio a guerra entre as irmãs, se aliou a sua irmã “ódio” para conseguir o trono da filha mais forte. Sua personalidade bastante sádica e conhecida por todo o mundo, contudo sua habilidade de convencer as pessoas a seguirem e a maior de suas armas. Não tem grande força física nem magica, entretanto costuma invocar espíritos para auxiliar a mesma em qualquer tipo de combate. Costuma fazer escravos por onde anda e também conseguir súditos que dariam sua vida para proteger a honra da mesma.


~Nome: Justiça
~Idade Fisica Aparente: 20 Anos
~Aparencia: Longos cabelos de coloração branca, tão parecidos com sua pele bastante cuidada e delicada. Sempre vista com uma armadura que cobre suas partes vulneráveis e dona de uma espada denominada uma das mais poderosas armas do mundo constantemente e louvada em campos de batalha. Em suas costas geralmente um tipo de portal aparece mostrando um universo diferente do mortal.

Conhecida com a justa, sempre aparece em campos de batalha cujo mesmo não tenha um tipo de batalha justa e que não cumpram o acordo de batalhas estabelecidos a muito tempo atrás. Sua personalidade e bastante gentil como também acolhedora, tem sua timidez como uma característica bastante marcante, contudo sua ira contra aqueles que não se adequada as suas regras e forte o bastante para suas irmãs nunca terem um confronto direto com a mesma.


~Nome: Luxuria
~Idade Fisica Aparente: 22 Anos
~Aparencia: Tem cabelos longos e de cor marrom, utiliza de um chapéu bastante diferente feito com a cabeça de um pássaro bastante raro e quase inexistente no universo mortal. Sempre com roupa nenhuma a não ser plumagens de aves que cobrem suas partes intimas e tida como a mais bela das irmãs pelos mortais que a louvam. Tem um corpo bastante atraente que faz com que todos admirem a mesma. Por onde passa e possível ouvir barulho de água e de animais silvestres.

Conhecida por sua beleza e por sua forma bastante obscena de se apresentar para as pessoas, não liga de ser vista em sua nudez e ate gosta disso, motivo por quais muitos homens e mulheres de todo o mundo a louvam. Não gosta de guerras e sempre se mantem longe das mesmas prefere ficar em estabelecimentos por todo o mundo usufruindo de todo tipo de prazer mortal. Não se sabe muito sobre seu poder de combate pois nunca o demonstrou e pouco se importa com o mesmo.


~Nome: Odio
~Idade Fisica Aparente: 18 Anos
~Aparencia: Dona de uma beleza bastante diferente tem cabelos longos e negros juntamente com suas asas gigantes que mais parecem um demônio. Tem chifres em sua cabeça que deixam sua aparência ainda mais assustadora, seus lábios e sombras dos olhos são negras como boa parte de sua aparência e mostram que a mesma e alguém a ser temível. Seus olhos são dourados e parecem com olhos de cobra. Utiliza de uma armadura negra pouco chamativa juntamente com uma espada de aparência bastante simples.

Tida com a segunda irmã mais forte em poder de combate e a que menos aparece aos olhos mortais, pois não se importa com nada e apenas gosta de destruir as coisas que encontra em seu caminho. Lendas surgem sobre a mesma ser a morte em pessoa e que apenas um pequeno corte de sua espada e o suficiente para matar uma pessoa. Quando surge em um campo de batalha o mesmo se torna frio e quente ao mesmo tempo deixando todo o local em um clima bastante estranho o que faz muitas vezes as pessoas fugirem de sua presença.


~Nome: Razão
~Idade Fisica Aparente: 20 Anos
~Aparencia: Com um cabelo de tamanho médio e de coloração prateada e sempre vista como uma pessoa bastante inteligente. Utiliza de uma vestimenta bastante diferente que lembra engrenagens de um relógio. Bastante bonita como todas suas irmãs tem sua própria beleza e atrai bastantes pessoas que se adequam as ideias da mesma. Por onde passa pode se ouvir tic tac de relógios enquanto a mesma esta tendo um pensamento mais profundo.

Conhecida como a mais inteligente das irmãs foi a criadora de muitos artefatos tecnológicos em sua cidade patrocinada. Sua habilidade com maquinas e reconhecida como também temida em todo o mundo. Sempre encontrada em locais onde existem bastantes estudiosos e pessoas inteligentes não se importa muito com guerras, contudo se sua cidade patrocinada se envolve na mesma sua presença e sempre confirmada com todo tipo de aparato tecnológico disponível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tkrpg.com.br
 
Mitologia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mitologia Grega Expert RPG
» Pedido sprites da mitologia: de sátiros, centauros, cyclops, medusa, e outras da mitologia grega.
» Mitologia Grega no RPG
» As Melhores Histórias da Mitologia Grega
» Chalé 11 - Hermes [Indefinidos]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KingdomRPG :: Forum :: Regras-
Ir para: